segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CONSELHEIRAS MUNICIPAIS DE SAÚDE EM VISITA A CASA DE APOIO CAPHIV



O CENTRO DE APOIO AOS PORTADORES DO VÍRUS HIV/AIDS E HEPATITES VIRAIS/CÂNCER CAPHIV

FUNDADA EM 02/01/2011, COM O OBJETIVO DE DAR ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE AOS ASSISTIDOS PELA ONG, COM FRALDAS GERIÁTRICAS, SUPLEMENTOS ALIMENTARES, APOIO PSICOLÓGICO, MEDICAMENTOS, CADEIRA DE RODA, CADEIRA DE BANHO, ANDADOR, CAMA HOSPITALAR, LUVAS, ACOMPANHAMENTOS MÉDICOS, CESTAS BÁSICAS.

OBJETIVO
 É AMENIZAR O SOFRIMENTO DESSAS VIDAS E AO MESMO TEMPO LEVAR UMA ESPERANÇA DE VIDA A TODAS ELAS.

MISSÃO
A DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DAS PESSOAS PORTADORAS DAS SÍNDROMES DA IMUNODEFICIÊNCIA HUMANA E DA IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA HIV/AIDS NA SOCIEDADE E CONTRIBUIR PARA PROMOÇÃO DE SAÚDE E O ESTABELECIMENTO DE POLÍTICAS EFICIENTES DE SAÚDE PÚBLICA E ATENDIMENTO AOS PORTADORES DO HIV/AIDS NO BRASIL E PELA MELHORIA CONSTANTE PSICOLÓGICO AOS PACIENTES.

VISÃO
DAR VISIBILIDADE E CRIAR PROJETOS DE APOIO, DE RESGATE E CIDADANIA E PREVENÇÃO CONTRA DSTS/HIV/AIDS/HEPATITES VIRAIS E REDUÇÃO DE DANOS (DROGAS, ÁLCOOL E SILICONE) AO ADOLESCENTE E JOVEM.


Bruno Campos, Coordenador Administrativo  da ONG CAPHIV


Trabalhos artesanais feitos pelas assistidas no Centro de Apoio - CAPHIV




Operadoras de Telemarketing:  Claudineia Gomes, Tamires Lima e  Sônia Menezes Vice-Presidente  da ONG  CAPHIV



 Coordenador Administrativo da ONG Bruno Campos , Conselheiras Municipais de Saúde Katia Maria Paschoalini e Valéria Capis da Cruz e Vice-Presidente da ONG  Sônia Menezes.

Um comentário:

  1. É por gestos de pessoas desse quilate, que as agruras dos soropositivos são amenizadas. Parabéns Guerreiros e Guerreiras, que abraçaram essa causa e a tem levado adiante, independente do vento que sopra contra; DEUS É COM VCS, SEMPRE!! Edmilson Bento de Lima!

    ResponderExcluir